SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE: Viúva de Neném Borges, Luciana Araújo, "Nega de Neném Borges" é Pré-Candidata a Prefeita


Nas suas Redes Socias Nega de Neném Borges, viúva do prefeito Neném Borges, anuncia sua pré-candidatura a prefeita da cidade São José do Campestre.

Neném Borges foi assassinado dentro de casa em abril de 2023. Seu matador foi preso em São Paulo e já recambiado para o RN.



"Nas ruas muito disse me disse, não há porque ter dúvidas: Sou pré-candidata à prefeita de São José do Campestre.

Eu sonho o mesmo sonho que você. Eu tenho a mesma vontade que você. Por isso que entre nós não existe distância. E é com este sentimento e com essa vontade que tenho montado minha pré-candidatura.

Em hipótese alguma penso em desistir, porque essa pré-candidatura não é por mim e sim por todos que querem a continuidade do trabalho que já foi feito em Campestre.

Amigos, Fiquem Certos: Estou firme e forte. Campestre, acredita que dá". Nega de Neném Borges (sic)


Neném Borges prefeito assassinado

Postar um comentário

0 Comentários