SOBRE SUPOSTA MORTE DE DANIEL ALVES: Daniel Alves não morreu na cadeia, confirma seu irmão, Ney Alves



O boato alimentou-se ainda mais após a fotografia de Daniel no Instagram ter sido substituída por um círculo negro, o que foi interpretado por muitos como uma referência simbólica a luto.

Daniel Alves, ex-lateral direito, tem uma vasta base de seguidores na rede social, somando um total de 36 milhões de pessoas.

Ney Alves expressou a sua revolta e tristeza ao abordar os rumores sobre a morte do irmão em um desabafo público.

O irmão de Daniel censurou a crueldade humana e questionou o propósito por trás desses boatos, enquanto explicou que tudo não passava de especulação.

Desabafo de Ney Alves

“Quanta crueldade do ser humano, quanta crueldade. Condenaram meu irmão pela fala de uma mulher que entrou no banheiro masculino, (para) fazer o quê, só eles sabem… Vocês já condenaram o cara, não basta? O cara tá preso. Agora, maior loucura aqui, vocês querem a morte, desejar, ver meu irmão morto. Como assim? Quanta crueldade é essa?”, disse Ney.

Ele também lamentou a repercussão do evento e expressou preocupação com o impacto emocional da notícia nos pais idosos:

“Meu pai tem mais de 70 anos. Minha mãe, mais de 60. Vocês não têm família, não?”, disse.

Ele concluiu o seu desabafo pedindo misericórdia a Deus para aqueles que espalham esse tipo de notícia.

Situação de Daniel Alves

Daniel Alves está atualmente detido no Centro Penitenciário Brians 2, na Espanha, complexo conhecido como “prisão dos famosos”.

Foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual contra uma mulher numa boate em Barcelona.

Ainda assim, mesmo admitindo as dificuldades da atual situação de Daniel, Ney Alves insiste que os rumores de suicídio são completamente falsos e pede pelo fim da propagação dessa fake news.

Postar um comentário

0 Comentários