TINHA ATÉ NUDES: Fiéis cristãos revelam que iam para igreja por tesão em ex-pastora

 


Ana Akiva, conhecida por sua transição da vida religiosa para a produção de conteúdo adulto em plataformas como Onlyfans e Privacy, causou alvoroço ao revelar detalhes chocantes sobre seus antigos fiéis e até mesmo alguns famosos que a procuraram em seu “Confessionário”.

Em uma recente declaração à imprensa, Ana compartilhou como a interação com seus assinantes, muitos dos quais eram fiéis de sua antiga igreja, trouxe uma nova dimensão de tesão e mistério. Ela destacou que, ao contrário das confissões católicas, não existe sigilo sacramental em suas conversas, o que resultou em revelações surpreendentes.

“Alguns fiéis admitiram frequentar a igreja por desejos eróticos em relação a mim, enquanto outros chegaram a enviar fotos íntimas tiradas nos banheiros da igreja. Fiquei verdadeiramente chocada!”, compartilhou Ana.

E as revelações não pararam por aí. Ana também revelou ter recebido a visita de diversos famosos em seu confessionário online, incluindo um ator da Globo com um casamento aparentemente perfeito. Para um deles, Ana prescreveu uma “penitência bem picante”, que consistia em enviar nudes para ela.

Postar um comentário

0 Comentários