VÍDEO: “Agora ele desceu direto para o inferno”, diz filho da advogada Andréia Teixeira sobre morte de ex-companheiro dela


 

                                  Imagens: Instagram SOS Policial

 

O filho da advogada Andréia Teixeira, Ronald Teixeira, falou sobre a morte de Emerson Carlos Pereira, ex-companheiro da mãe que tirou a própria vida com um disparo de arma de fogo, segundo a Polícia Civil, em um posto de combustíveis em Parnamirim, na tarde desta sexta-feira (1º).

“Primeiramente eu queria agradecer ao trabalho da Polícia Civil e dizer que agora ele desceu direto para o inferno. Um cara desses estava só fazendo peso morto aqui na Terra. Eu queria que ele tivesse dado esse tiro na cabeça dele antes de ter tirado a vida da minha mãe. Mas, é ir pra casa, se apoiar com Deus agora, cuidar da minha irmãzinha, seguir a vida e o legado da minha mãe, não parar de estudar que era tudo que ela mais queria”, disse Ronald.

Émerson Carlos Pereira, ex-companheiro de Andréia, era o principal suspeito de matar a advogada e o namorado dela, Lenivaldo César de Castro. Ele tirou a própria vida na tarde desta sexta-feira (1º) após ser cercado pela polícia em um posto de combustíveis em Emaús, na cidade de Parnamirim, na Grande Natal.

 

Com informações de 98 FM 

Postar um comentário

0 Comentários