VÍDEO: Antes de ser preso, Mauro Cid passou mal, desmaiou e foi atendido durante depoimento ao STF

 

O ex-ajudante de ordens Mauro Cid apresentou mal-estar durante depoimento nesta sexta-feira (22) no STF (Supremo Tribunal Federal). A notícia foi dada por Gustavo Uribe, da CNN Brasil. Cid foi preso logo após o depoimento. 

Segundo apurou a CNN, após a decisão de prisão do militar, Cid teve tontura, desmaiou e foi atendido por uma equipe médica da Suprema Corte. A Polícia Federal realiza busca e apreensão nesta sexta-feira (22) na residência de Mauro Cid em Brasília.

O ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro voltou a ser preso após prestar depoimento sobre áudios vazados em que ele critica Alexandre de Moraes e a Polícia Federal.

Após o término da audiência de confirmação dos termos da colaboração premida, que durou cerca de uma hora e meia, foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido por Moraes por descumprimento das medidas cautelares e por obstrução à Justiça.

BUSCA E APREENSÃO

Além da prisão, a Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão na casa do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL). A rua da residência dele foi isolada para o cumprimento do mandado.

O militar foi preso novamente nesta sexta-feira (22) após prestar depoimento no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre áudios vazados em que ele critica o ministro Alexandre de Moraes e a PF.

Postar um comentário

0 Comentários