SÃO PAULO DO POTENGI: Polícia Militar, por meio do efetivo de Santa Maria, visita Rita Caetano e seus familiares; RITA ESTEVE DESAPARECIDA

 9ª CIPM visita pessoa que estava desaparecida. 

Rita Caetano, ao centro esteve desaparecida no aeroporto de SGA

Na manhã desta segunda-feira (17/06) a Polícia Militar, por meio do efetivo de Santa Maria/RN, visitou a senhora Rita Caetano, 67 anos, e seus familiares no município e São Paulo do Potengi - RN. 

Rita ficou desaparecida na madrugada do dia 08 até a manhã de 12 de junho, quando localizada por seguranças  da Natal Airport, ela viajou de São Paulo (SP), onde mora, e desembarcou no Aeroporto de São Gonçalo do Amarante/RN, momento em que ocorreu o sumiço. Familiares de São Paulo (SP) e São Paulo do Potengi (RN) informaram do ocorrido via redes sociais e imprensa, bem como solicitaram ajuda à grupos e associações comunitárias, instituições e profissionais de segurança pública (9ª CIPM, 16°BPM e delegacia de proteção à pessoa - DHPP) do Rio Grande do Norte, que realizaram diligências e mobilizaram cooperativamente esforços, obtendo êxito na localização. (sic)



@9cipm.pmrn

@cccpotiguar 

@natalairport

@16.bpm.pmrn

@policiacivilrn

Postar um comentário

0 Comentários