JOÃO CÂMARA: Polícia Civil prende mulheres em flagrante por uso de documento falso, estelionato e associação criminosa




Policiais civis da 85ª Delegacia de Polícia de João Câmara (85ª DP) prenderam em flagrante delito, nesta segunda-feira (16), duas mulheres, uma de 47 e a outra de 41 anos, que tentavam fraudar documentações em um cartório, no centro de João Câmara.

O grupo criminoso, composto por pelo menos 04 (quatro) integrantes, já vinha sendo monitorado pelo Setor de Investigação da 85ª DP, quando, na tarde da última terça-feira, foram surpreendidos durante a empreitada criminosa. 

De acordo com as investigações, os integrantes do grupo criminoso residem na capital do estado e realizam viagens para a região do Mato Grande para a prática dos referidos delitos. A suspeita é que já tenham movimentado alta quantia em transações financeiras ilegais, envolvendo falsificação de documentação de veículos e a negociação dos bens sem o conhecimento dos proprietários.

Ainda segundo a investigação, dois homens que davam suporte às mulheres conseguiram se evadir em um veículo, enquanto as duas que praticavam a ação foram detidas pela polícia, em posse de documentos falsos. A Polícia Civil continua em diligências para localizar os outros dois indivíduos.

A Autoridade Policial instaurou inquérito para apurar os delitos de uso de documento falso, estelionato e associação criminosa.

 

A Polícia Civil solicita que a população colabore enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 84 99481-8532.

Matéria/ Netinho Faustino

Postar um comentário

0 Comentários