Empresária de 24 anos morre após realizar seis cirurgias plásticas simultaneamente


                                                          



 

A empresária Viviane Lira Monte, de 24 anos, morreu na última quinta-feira (26) após realizar seis cirurgias plásticas simultaneamente no município de Sobral, no Interior do Ceará. A jovem foi submetida aos procedimentos de mamoplastia, lipoaspiração no abdômen, braços, costas, papada e lipoenxertia nos glúteos no dia 31 de agosto e, desde então, enfrentava complicações em decorrência das múltiplas cirurgias.

Ela chegou a passar 22 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Norte (HRN), mas não resistiu. Viviane teve embolia pulmonar, diversas infecções, inchaço e, um dia antes de falecer, teve uma parada cardiorrespiratória, quando o caso se tornou irreversível.

Em entrevista ao Diário do Nordeste, o empresário Renan Santiago, esposo de Viviane, denunciou negligência médica do cirurgião plástico e revelou que a vítima foi liberada do Hospital do Coração de Sobral, onde os procedimentos foram realizados, menos de 24 horas depois da cirurgia.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado por familiares da vítima. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que segue realizando oitivas e diligências sobre o caso para elucidar uma “ocorrência de morte suspeita”. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Sobral.

A empresária foi sepultada na quinta-feira (26), no Cemitério Jardim Eterno, em Sobral.

 

Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários