Na manhã desta quarta-feira (18), três indivíduos faleceram após um confronto com forças de segurança durante a operação Lei e Ordem IV, conduzida pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). A ação teve como objetivo desarticular uma facção envolvida no tráfico de entorpecentes e outras atividades ilícitas na cidade de Angicos.
Os suspeitos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram ao dar entrada em uma unidade de saúde.
A operação, que contou com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, mobilizou esforços para cumprir seis mandados de busca e apreensão em imóveis ligados ao grupo investigado. Além disso, dois indivíduos foram presos em flagrante após atirarem contra os policiais, demonstrando a periculosidade dos membros da facção.
As investigações apontaram que o grupo monitorava a rotina de policiais na cidade, compartilhando áudios, fotos e vídeos em aplicativos de mensagens para escapar de ações policiais. Nas redes sociais, integrantes ostentavam armas, exibiam símbolos de facções e promoviam apologia ao crime.
Durante a operação, foram apreendidos drogas, armas, dinheiro e aparelhos celulares, que serão analisados para identificar outros membros do grupo e mapear atividades ilícitas ainda não detectadas.
FCOELHO








0 Comentários
Escreva aqui.