Funcionário da Globo é morto em bar após ser confundido com miliciano; 5 pessoas são baleadas


Jhonata Lima Almeida, de 30 anos, era montador nos estúdios Globo e estava em um bar em Nova Iguaçu quando foi baleado. Foto: Reprodução

Cinco pessoas foram baleadas na noite de sábado (14) em um bar no bairro Prado Verdes, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Três delas morreram no local, incluindo Jhonata Lima Almeida, de 30 anos, que era montador nos estúdios Globo.

Testemunhas relataram que o grupo foi confundido com milicianos da região, que haviam deixado o estabelecimento momentos antes do ataque. “Após saírem, as vítimas chegaram e se sentaram na mesma mesa. Em seguida, homens armados passaram atirando na direção do grupo”, informou uma testemunha à coluna Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles.

Além de Jhonata, as outras vítimas fatais foram Leanderson Luiz Ferreira, de 39 anos, integrante da Marinha do Brasil, e Rodrigo Assis da Silva Junior, de 24 anos, conhecido como Jacaré. Um dos feridos foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Rocha Faria, onde seu estado de saúde é considerado estável.

Outro foi levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), foi acionada e investiga as mortes e o crime. “Diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime”, informou a corporação em nota oficial.

DCM

Postar um comentário

0 Comentários