Investidor da SAF do América, Marcelo mostra otimismo com o trabalho e promete vir mais ao clube




Em uma passagem por Natal para cumprir compromissos, Marcelo, investidor da SAF do América, compartilha sua visão sobre a reestruturação do clube e seu envolvimento próximo com os torcedores. Ele revela que já conhecia Natal há muitos anos, devido a laços familiares, e expressa sua satisfação com o trabalho realizado até agora.

O ex-lateral-esquerda da seleção brasileira destacou a importância da união e do empenho em elevar o clube potiguar a um lugar de destaque no cenário nacional, sempre buscando o melhor desempenho possível. Ele ressalta que, embora essa seja sua primeira visita ao clube como investidor, acompanha de perto todo o processo, demonstrando confiança na equipe e no futuro do América. Marcelo fala sobre sua interação constante com os torcedores nas redes sociais, enfatizando a paixão e o calor humano que encontrou em Natal. Ele promete uma presença ainda mais frequente, fortalecendo os laços entre clube e torcida.

Marcelo, você já conhecia Natal, já tinha vindo aqui alguma outra vez?
Sim, já conhecia Natal. Minha esposa e o Caio Alves têm família aqui, os primos moram aqui. Acho que uns 10 ou 11 anos atrás, passamos aqui uma semana. Foi maravilhoso, conseguimos conhecer vários lugares importantes da cidade.

Como é que tem sido essa experiência como investidor na SAF do América?
Olha, a experiência é muito boa. Acho que nesse momento de reestruturação do América, estamos fazendo um bom trabalho. Estamos dando o máximo para poder levar o América ao lugar que ele sempre pertenceu, que é sempre lá em cima. Estamos fazendo o máximo com os jogadores, todos os dias. Acho que estamos indo por um bom caminho. Nesse momento tão importante da reestruturação do América, estamos unidos e fortes para poder levar o América para o lugar de onde ele sempre teve que estar.

Você acompanha como tem sido esse processo de reestruturação do clube. Dá pra falar mais sobre isso?
Sim, estou acompanhando. É a primeira vez que venho ao clube, mas acompanho tudo de perto. Temos a Doze, minha empresa, que envolve o Alex, o Caio Alves e muita gente unida nesse projeto. Todos os dias recebemos relatórios, e vejo como o trabalho cresce a cada dia. O mais importante é que todos estão unidos, no mesmo caminho, para que o América sempre saia vencedor.

Falando um pouco de torcida, percebemos que você sempre interage com o América nas redes sociais, curte as postagens, compartilha. Acredita que já deu para sentir um pouco do que é a paixão do torcedor americano?
Sim, desde o primeiro momento. Algumas pessoas não sabem, mas estou nesse projeto com o América há quase dois anos, então não é só agora que estou investindo. Venho conversando, mandando mensagens no Instagram e interagindo com o torcedor, que tem um carinho imenso. É um pouco diferente do que já vivi, aqui o povo é mais caloroso. A recepção que tive agora no shopping e na loja foi muito importante, estar com as crianças, os torcedores, inclusive os antigos torcedores. A união entre os jogadores, o América e o torcedor é importantíssima.

O torcedor pode esperar uma proximidade ainda maior entre Marcelo e o América?
Com certeza, ainda maior. Pode ter certeza de que estou me preparando para vir aqui com mais frequência e por mais tempo. Esta foi uma passagem um pouco rápida, mas tenho certeza de que vamos interagir muito mais e ficaremos mais próximos um do outro.

Postar um comentário

0 Comentários