Suspeito de matar ex-ator mirim da Globo é morto pela polícia no sul da Bahia

 


Anderson Sena, o Danda, morreu nesta sexta e era suspeito de matar João Rebello. Foto: reprodução

Anderson Nascimento Sena, conhecido como “Danda”, foi morto a tiros nesta sexta-feira (20) durante confronto com a polícia em Arraial d’Ajuda, no sul da Bahia. Ele era um dos suspeitos do assassinato do ex-ator mirim João Rebello, ocorrido em outubro deste ano.

Segundo a Polícia Civil, Rebello, de 45 anos, foi alvejado enquanto estava dentro de seu carro em Trancoso, um distrito turístico de Porto Seguro. O veículo foi atingido por 12 disparos, e o corpo da vítima foi encontrado na Praça da Independência.

De acordo com a investigação, Danda era um dos líderes de uma organização criminosa na região. O confronto ocorreu após denúncias de que traficantes exibiam armas de fogo em Arraial. Durante a operação, parte dos criminosos fugiu, mas Anderson foi baleado e não resistiu. Outro suspeito, Wallace Santos Oliveira, já está preso, enquanto Felipe Souza Bruno permanece foragido.

João Rebello teve uma carreira marcante durante sua infância, com atuações em novelas de destaque na TV Globo, como “Cambalacho” (1986), “Vamp” (1991) e “Zazá” (1997). Ele morava na Bahia com sua esposa e havia deixado a carreira artística para se dedicar ao trabalho como DJ.

DCM

Postar um comentário

0 Comentários