
Aquele ditado que diz “Santo de Casa não Obra Milagre” pode se confundir à história de um caicoense muito divertido, Netão Febrônio, que tem uma moto adaptada como carro de som e a usa para publicidade e shows.
Quem conheceu Netão há pelo menos dez anos lembra que seu forte era publicidade em uma motinha com um pequeno som adaptado, igual o que usamos em nossas residências, e um microfone ligado a uma única entrada P2.
Hoje, depois de uma empresa apostar no seu potencial e lhe presentear com uma moto 0km, Netão tomou mais gosto ainda pela área publicitária e engatou um outro custo benefício: virou cantor de forró usando o som da moto.
“Netão Mil e Uma Utilidade”, como muitos amigos o chamam, já foi convidado por vários artistas para subir em palco, incluindo Júnior Vianna, que além de cantar junto com Netão o elogiou bastante pelo vozerão inconfundível.
Como todo bom caicoense, Netão quer crescer, subir na vida, como diz o ditado, e para isso pegou estrada e foi parar em Caruaru, onde está há duas semanas, e nesse pouco tempo já virou um dos caras mais queridas da cidade.
O sucesso é tão grande que Netão triplicou o número de seguidores no instagram e agora passa dos 95 mil. Além da publicidade de empresas, o caicoense vende pen drives com seus sucessos, chapéus e faz show em eventos particulares.
Será verdade que “Santo de Casa não Obra Milagre”?
0 Comentários
Escreva aqui.