LUTO: Policial civil que combatia homicídios morre e causa grande comoção na PCRN



Popular muito querido e conhecido na Polícia Civil do RN, o agente Aryson Felipe Martins morreu na madrugada desta sexta-feira (31), aos 38 anos, após um acidente – os detalhes não foram divulgados. A morte causou luto generalizado na força policial e nas entidades de classe. 

Aryson Felipe era integrante da instituição desde 07 de novembro de 2022, tendo ingressado por meio do último concurso público da Polícia Civil do RN. Lotado na Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim, o policial civil ajudava a investigar assassinatos. 

“Se dedicou ao cumprimento do dever e à segurança da sociedade potiguar. Sua partida prematura representa uma grande perda para a instituição, seus colegas de trabalho, amigos e, sobretudo, para seus familiares. Neste momento de dor, a Polícia Civil do RN expressa sua solidariedade à família, amigos e todos que tiveram o privilégio de conviver com Aryson Felipe, prestando condolências e colocando-se à disposição para oferecer todo o apoio necessário”, afirmou a PCRN, por meio de nota. 

Postar um comentário

0 Comentários