O coach e ex-candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) detonou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e reclamou da crítica feita a ele em entrevista nesta quinta (23). Ele afirmou que o ex-aliado “só considera candidato quem é parente dele”.
Em entrevista à CNN Brasil, Bolsonaro foi questionado sobre possíveis candidatos para a Presidência em 2026 e disse que ele é “carta fora do baralho”. “Tem um baita de um potencial, mas ele tem que se controlar”, disse ao ser perguntado o que achava de Marçal.
Marçal, que ficou em terceiro lugar na disputa pela capital paulista no ano passado, já anunciou que pretende disputar a eleição em 2026. À CNN, ele ironizou a fala do ex-presidente.
“Carta fora do baralho de Bolsonaro, que está fora do jogo. Por que ele faria comentários de uma carta fora do baralho? O Bolsonaro só considera candidato quem é parente dele”, afirmou.
A fala de Marçal é uma referência a outra declaração de Bolsonaro, que disse que sua esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, seria “um bom nome” para 2026 e que poderia ser seu ministro-chefe da Casa Civil em um eventual governo.
Bolsonaro e Marçal eram aliados, mas a relação entre os dois se estremeceu durante as eleições municipais do ano passado, quando o ex-presidente apoiou a reeleição de Ricardo Nunes (MDB), prefeito da capital paulista.
DCM
0 Comentários
Escreva aqui.