Bar promete distribuir chope grátis quando Bolsonaro for preso


Bar em Belém promete distribuir chope grátis. Foto: Divulgação

Em 2023, o Café com Arte, tradicional bar e restaurante no bairro Nazaré, no centro de Belém (PA), viralizou ao anunciar que distribuiria 13 barris de chope grátis caso o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fosse preso. Agora, com a oficialização da denúncia que pode levá-lo à prisão, a publicação voltou a ganhar repercussão nas redes sociais. 

O empresário Roberto Figueiredo, de 50 anos, proprietário do Café com Arte, afirmou que a promoção segue uma tradição do estabelecimento. Em 2022, ele fez uma ação semelhante, prometendo a mesma quantidade de chope caso Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fosse eleito presidente.

Roberto Figueiredo revelou que sua indignação com Bolsonaro não é recente. Ele começou a questionar o ex-presidente após seu embate com a deputada Maria do Rosário (PT-RS) e, mais tarde, com a condução da pandemia de COVID-19.

O bar é conhecido por suas promoções irreverentes. Uma das mais populares é a “Sexta 13”, em que cerveja, picanha e negroni – escolhido por sua cor vermelha – são vendidos por R$ 13, uma referência ao número do Partido dos Trabalhadores (PT) nas urnas.

Postar um comentário

0 Comentários