CAMPO GRANDE MS: Polícia encontra bebida alcoólica no carro de estudante de medicina que matou corredora

 

Estudante de medicina João Vítor Fonseca Vilela, de 22 anos, foi preso em flagrante. Segundo a polícia, ele estava visivelmente embriagado. Foto: Reprodução

O estudante de medicina João Vítor Fonseca Vilela, 22 anos, foi preso em flagrante após atropelar e matar a corredora Danielle Oliveira, 41, na manhã de sábado (15/2), na rodovia MS-010, em Campo Grande (MS). De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar encontrou latas de cerveja no veículo conduzido pelo jovem.

“As duas vítimas corriam junto a um grupo escoltado por dois veículos, quando foram atingidas”, relata o documento. “Ao chegar no local, constatamos que Danielle Oliveira já estava sem vida”, informaram os bombeiros. A outra corredora sofreu escoriações e foi socorrida até a UPA Coronel Antonino.

Testemunhas afirmaram que o veículo Fiat Pulse estava em “zigue-zague” e atropelou as mulheres ao realizar a ultrapassagem. Ainda segundo o registro policial, o condutor apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado à delegacia. As informações são de reportagem do Metrópoles.

 DCM


Postar um comentário

0 Comentários