SÃO PAULO: Avião que caiu em avenida de São Paulo era do advogado gaúcho, Márcio Carpena

Avião caiu por volta das 7h20min em São Paulo; dois corpos foram encontrados carbonizados

avião

Advogado atua na Carpena Advogados (Foto: Redes sociais, Reprodução)

O avião de pequeno porte que caiu na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo, era do advogado gaúcho Márcio Louzada Carpena. O homem havia publicado em uma rede social, por volta das 7h, o momento em que uma aeronave partiu de São Paulo em direção a Porto Alegre, com as mesmas características do avião que caiu. As informações são do GZH.

O segundo dono do avião e amigo de Carpena, Felipe Russovsky, confirmou à colunista Giane Guerra, do GHZ, que os corpos são do advogado Márcio Carpena e do piloto Gustavo Medeiros. Eles eram os únicos a bordo da aeronave.

Quem é o advogado gaúcho vítima de queda de avião em São Paulo

Outras seis pessoas sofreram ferimentos leves, conforme a GloboNews. Um barulho de explosão foi ouvido no momento do acidente. A aeronave caiu sobre um ônibus, que pegou fogo. De acordo com a SPTrans, o prefixo do ônibus é 732, da viação Santa Brígida. O Corpo de Bombeiros informou que o veículo não tinha passageiros.

Vídeo mostra momento em que avião atinge avenida movimentada de São Paulo e explode

Avião com destino a Porto Alegre

O modelo do avião é um King Air F90, que tem capacidade para oito passageiros. A aeronave saiu do Campo de Marte por volta das 7h15min e tinha como destino a cidade Porto Alegre. O avião teria tentado fazer um pouso de emergência na pista da avenida.

A aeronave, segundo o GZH, estava em manutenção e foi liberada para voltar a voar nesta manhã. O advogado havia publicado em uma rede social que o primeiro voo tinha sido feito há seis semanas. 



Postar um comentário

0 Comentários