![](https://controle.diariodocentrodomundo.com.br/wp-content/uploads/2025/02/pastor-acusado-de-matar-e-estuprar-menina-de-13.png)
Os vizinhos do pastor João das Graças Pachola incendiaram sua casa e seu carro em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após ele confessar o assassinato de Stefany Vitória Teixeira Ferreira, de 13 anos. A adolescente estava desaparecida desde domingo (9) e foi encontrada morta na tarde de terça-feira (11/2), em uma área de mata na divisa entre Esmeraldas e Ribeirão das Neves. Pachola também é suspeito de estupro.
Na noite de terça-feira, moradores do bairro incendiaram o carro e a casa do pastor. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada por volta das 20h05 para atender a ocorrência na Rua Américo Vespúcio. O veículo do suspeito, um Chevrolet Crossfox, foi completamente destruído pelo fogo, e parte da fachada da residência também foi atingida. O Corpo de Bombeiros (CBMMG) controlou as chamas por volta das 21h30.
Segundo a Polícia Civil (PCMG), o pastor confessou o crime e indicou o local onde o corpo da jovem estava escondido. Pachola, que atuava no Bairro Metropolitano, foi preso em Contagem após investigação do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Stefany já havia frequentado a igreja do pastor junto com a família.
DCM
0 Comentários
Escreva aqui.