Foto: Reprodução
Laurinda Maria Fortaleza Delfino, de 15 anos, foi vítima de feminicídio após ameaçar expor o relacionamento extraconjugal que mantinha com o suspeito, Keilon Frageli da Silva, de 18 anos. Um laudo preliminar do Instituto de Medicina Legal (IML) indica que a estudante morreu por asfixia mecânica por estrangulamento.
A adolescente foi morta na última sexta-feira (7), em Serra do Jatobá, zona rural de Pio IX, no Sul do Piauí.
Um jovem chamado Keilon Frageli da Silva, de 18 anos, é apontado pela Polícia Civil como responsável pelo assassinato. Além dele, um adolescente de 16 anos é suspeito de envolvimento na morte.
De acordo com o delegado Rodrigo Morais, a vítima e Keilon tinham encontros intermediados pelo adolescente, que teria inclusive providenciado o último encontro entre os dois na própria casa, onde o crime aconteceu.
O delegado afirmou que o adolescente apreendido relatou em interrogatório que Laurinda foi morta após ameaçar revelar que mantinha um relacionamento extraconjugal com Keilon.
“Ele [Keilon] é casado e ela tinha em seu aparelho celular uma foto deles dois juntos, e ameaçou divulgar para tornar pública essa relação extraconjugal. Aí foi quando ele se revoltou e decidiu tirar a vida dela”, destacou o delegado. acionamento extraconjugal com Keilon.
Segundo o comandante do GPM do município, a vítima foi encontrada morta no chão do quarto de uma residência. As portas estavam quebradas e havia latas de cerveja espalhadas pelo local. Não foram encontrados vestígios de sangue ou armas próximo ao corpo.
Com informaões do G1/PI
0 Comentários
Escreva aqui.