Foto: reprodução
O cantor Klaus Hee, antigo integrante da boy band Dominó, morreu aos 50 anos. O artista tratava um câncer desde 2023, quando foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor do intestino. O falecimento foi confirmado nessa terça-feira (4) pelo também cantor Alex Gil.
“Estávamos torcendo por sua recuperação, mas infelizmente Deus o levou pra descansar do sofrimento”, disse o ex-Polegar em postagem nas redes sociais.
Desde o diagnóstico da doença, a saúde de Klaus era debilitada. Em junho do ano passado, ele realizou um procedimento de emergência para corrigir um espaço no intestino após a retirada do neoplasma maligno do órgão. Meses depois, revelou que a condição avançou para o estágio metastático, se espalhando para o tórax, e uma nova fase de tratamento foi iniciada.
“Vou passar por quimioterapia e radioterapia. Se Deus quiser, vou ficar bom”, disse, em entrevista à apresentadora Sonia Abrão, no fim de 2024. A jornalista lamentou a morte do artista: “Nossa solidariedade à família”.
Diário do Nordeste
0 Comentários
Escreva aqui.