
Policiais civis da 91ª Delegacia de Polícia (DP) de Poço Branco cumpriram, nesta quarta-feira (26), um mandado de busca e apreensão, expedido pela 1ª Vara da Comarca de João Câmara, contra dois irmãos, de 22 e 24 anos, suspeitos de praticarem furto qualificado por destruição de obstáculo.
Com base nas investigações, os crimes ocorreram na zona rural de Poço Branco. Durante as diligências, foi possível localizar e recuperar o material furtado, que estava na casa dos suspeitos, na localidade da Lagoa do Juazeiro, também na mesma região onde ocorreram os furtos.
Durante a realização das diligências, os suspeitos não estavam no imóvel. Na ocasião, foram apreendidos uma espingarda, diversas facas, dois botijões de gás, ferramentas, lanternas, uma bateria elétrica, documentos, uma balança de precisão dentre outros materiais.
As investigações seguirão em andamento para poder localizar os homens. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: PCRN
0 Comentários
Escreva aqui.