Biomédico viraliza ao fazer harmonização peniana em si mesmo e postar vídeo do procedimento; veja


Biomédico viraliza ao fazer harmonização peniana em si mesmo e postar vídeo do procedimento - Foto: Reproduçã

Um profissional da saúde no Espírito Santo viralizou nas redes sociais com um vídeo em que aparece fazendo uma harmonização peniana em si mesmo.

O vídeo (assista no começo da reportagem) que mostra o farmacêutico e biomédico Pedro Sousa realizando o procedimento estético íntimo nele mesmo foi publicado originalmente no Instagram, no dia 10 de março, e já teve mais de 53 mil visualizações. A publicação foi replicada no X (ex-Twitter) e somou mais de 27,6 milhões de visualizações no mesmo período.

“Vamos realizar meu próprio preenchimento peniano? Sim, eu mesmo faço porque eu tenho problemas de confiança, gosto da minha técnica […]”, diz o biomédico no vídeo.

O Conselho Regional de Farmácia do Espírito Santo (CRF-ES) e o Conselho Regional de Biomedicina 1ª Região (CRBM1) informaram que o profissional está devidamente habilitado para executar as funções de farmacêutico e biomédico. O procedimento também está regularizado e autorizado.

O Conselho de Biomedicina também reforçou que as substâncias são autorizadas para serem utilizadas por profissionais biomédicos, devidamente habilitados na área de biomedicina estética, desde que sigam estritamente as recomendações e as normas da sociedade científica.

Pedro Souza tem 39 anos, é natural do Ceará, mas mora há 15 anos no Espírito Santo, onde fez mestrado e doutorado em Ciência pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

O profissional tem uma clínica de saúde e estética em Vitória e contou ao g1 que realiza procedimentos do tipo há cinco anos. Atualmente, realiza de 50 a 60 atendimentos por dia.

“Eu percebi que não atraía muita gente falando de forma técnica, acabava afastando as pessoas. Então eu tentei normalizar um procedimento que o homem se sente desconfortável. Eu não esperava que ia ter esse alcance todo. Mas alcancei o que eu queria”, falou Souza.

Prática chamou atenção

No vídeo viral, ele comenta sobre o preenchimento peniano que vai aplicar com ácido hialurônico, botox e PDRN (substância proveniente do esperma de salmão), e depois comenta sobre os resultados.

“Quero compartilhar uma curiosidade sobre mim. Eu desenvolvi uma habilidade no doutorado que é de ser ambidestro, ou seja, eu consigo utilizar as duas mãos para realizar o procedimento, e por isso eu acho mais fácil. Eu estou conferindo como ficou o resultado, eu que achei fantástico. Fala para mim, vocês fariam ou não?”, diz o biomédico no vídeo viral.

Segundo a Academia Nacional de Medicina e o Conselho Regional de Biomedicina, as duas substâncias são aprovadas no país. Mas o PDRN precisa ser testado para evitar risco de reação.

Apesar de ser questionável, realizar um procedimento estético em si mesmo é uma conduta aprovada pelo Conselho Regional de Biomedicina.

Mas, segundo a presidente da Comissão de Biomedicina Estética do CRBM1, doutora Raquel Chaves, o ato precisa seguir a conduta ética dos profissionais da área.

“É uma conduta ética que precisa ser avaliada pontualmente e levando em consideração em qual situação e abordagem o profissional optou por fazer tal exposição. Entretanto, não há proibição descrita desde que todos os aspectos do código de ética sejam cumpridos”, destacou.

O profissional de estética e saúde comentou que desde quando começou a atuar na área, percebeu um crescimento de público nos últimos dois anos, principalmente de homens que queriam realizar procedimentos.

Souza disse que já atendeu cantores, atores e jogadores de futebol, além de pessoas de outros países. Com a alta demanda, ele expandiu os atendimentos para São Paulo e Rio de Janeiro.

Fonte: g1

Postar um comentário

0 Comentários