
O corpo de Amanda Caroline de Almeida (31), promotora de eventos morta pelo ex-marido e jogada no rio Tietê, foi encontrado nesta quinta (29) em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo. Os restos mortais da vítima estavam na barragem Edgar de Souza e foram reconhecidos por seu irmão.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados após pessoas passarem pelo local e avistarem o corpo. As buscas foram encerradas nesta quarta (28) após avaliação técnica das corporações.
A mulher foi assassinada em 19 de maio pelo ex-marido, Carlos Eduardo de Souza Ribeiro (35), que confessou ter cometido o crime e jogado o corpo dela no rio Tietê. Ele foi preso em flagrante junto do irmão, de 38 anos, que é suspeito de ter ajudado o familiar a se livrar dos restos mortais.
Os dois respondem pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. Amanda e Carlos foram casados por 16 anos e tiveram três filhos juntos. A motivação do assassinato ainda não foi esclarecida por investigadores.
0 Comentários
Escreva aqui.