Imagens registradas no interior da casa do criminoso Marcelo Johnny Viana Bastos, conhecido como Marcelo “Pica-Pau”, apontado como participante em uma série de crimes realizados no Rio Grande do Norte nos últimos meses, mostram o cenário deixado após o cerco policial que terminou na morte dele.
Ao longo do cerco, diversas trocas de tiros ocorreram entre as forças de segurança e o criminoso, que possuía armas de grosso calibre. Dezenas de marcas de tiros, como mostram as imagens, marcam as paredes em todos os cômodos da residência. O criminoso foi encontrado sem vida caído, entre um dos quartos e a ala principal. (O trecho foram foi removido do vídeo devido a sua natureza explicita).
Operação de quase 24 horas
Marcelo Johnny Viana Bastos, conhecido como “Marcelo Pica-Pau” foi morto pela Polícia Civil após 18h de confronto em Extremoz, na Grande Natal. A ação foi uma consequência da “Operação Cratos”, que tem o objetivo de cumprir mandados judiciais contra integrantes de uma facção criminosa com atuação interestadual.
Ele era investigado pelo latrocínio da jovem Maria Bruna, ocorrido em julho de 2025, em Ceará-Mirim. Além disso, ele também era investigado por roubo a uma empresa de valores localizada em um supermercado da capital – ocasião na qual um vigilante foi morto e uma quantidade de dinheiro foi roubada.
0 Comentários
Escreva aqui.