
Um menino de oito anos, identificado como Noah Miguel dos Santos, morreu após ser atropelado por uma van escolar na noite de segunda-feira (8) em Uberlândia (MG). Segundo a Polícia Militar, a criança foi atingida ao atravessar a rua União, no bairro Residencial Integração, e chegou sem vida à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Morumbi. Com informações do UOL.
O motorista do veículo, que não possuía carteira de habilitação, não prestou socorro e abandonou a van na garagem da empresa de transporte escolar. Ele chegou a dizer à mãe do menino que não podia parar por estar com outras crianças no veículo, segundo relato da avó à TV Paranaíba. Desde então, o suspeito, de 29 anos, não foi mais visto.
A Polícia Civil segue em busca do motorista foragido. Duas vans, incluindo a usada no atropelamento e outra com vestígios de sangue, foram apreendidas para investigação. O dono da empresa de transporte escolar assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por permitir que um condutor não habilitado dirigisse o veículo.
0 Comentários
Escreva aqui.