FILHO DE POLICIAL PENAL o Soldado do Exército foi assassinado a tiros em São Gonçalo do Amarante


Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Um soldado do Exército foi assassinado na noite desta sexta-feira (22) no conjunto Rio da Prata, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal. A vítima foi identificada como  Luka Faustino Palhares Bernardino, de 19 anos, filho de um policial penal.

De acordo com informações apuradas no local pela equipe de reportagem da TV Tropical, o jovem estava visitando a casa da namorada quando saiu de motocicleta para comprar um refrigerante em um comércio da região. Testemunhas relataram que, ao parar no estabelecimento, dois homens em outra moto se aproximaram e efetuaram os disparos.

Segundo a perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep),  Luka foi atingido por dois tiros nas costas. Há a suspeita de que ele tenha tentado sair do local antes de receber o produto por perceber a presença dos criminosos.

Familiares afirmaram que o soldado era trabalhador e não tinha envolvimento com drogas ou atividades criminosas. A polícia investiga a motivação do crime, que ainda é desconhecida.

O celular da vítima foi recolhido pelo Itep, e as mensagens e conversas armazenadas no aparelho devem auxiliar nas investigações. O caso será apurado pela Polícia Civil.

 

Portal Tropical

Postar um comentário

0 Comentários