Gileno Crisóstomo de Oliveira, de 63 anos, foi localizado por familiares em área de mata atlântica
O comerciante e agricultor Gileno Crisóstomo de Oliveira, de 63 anos, foi encontrado morto na noite de quinta-feira (21) em uma área de mata atlântica, no município de Goianinha, Região Metropolitana de Natal. O corpo foi localizado por familiares e amigos que continuaram as buscas mesmo após a suspensão da operação policial.
IMG 1665 3
Segundo informações, o comerciante havia sido sequestrado na manhã do mesmo dia, no momento em que chegava ao sítio, na zona rural de Goianinha, para alimentar os animais. Durante a ação criminosa, os suspeitos exigiram R$ 200 mil de resgate.
Corpo encontrado por familiares
Apesar das buscas realizadas pelas forças de segurança do Rio Grande do Norte, que concentraram esforços na zona rural de São José de Mipibu, o comerciante não foi localizado durante a operação oficial, encerrada no fim da tarde de quinta-feira.
Inconformados com o desaparecimento, familiares e amigos decidiram continuar a procura durante a noite. Por volta das 21h, o corpo foi encontrado em meio à vegetação. A polícia foi acionada para registrar a ocorrência.
De acordo com as informações iniciais, a vítima estava com as mãos amarradas, apresentava um ferimento na cabeça e uma marca de tiro na região da nádega.
Investigações em andamento
O veículo de Gileno havia sido abandonado pelos criminosos em São José de Mipibu logo após o sequestro. Até a manhã desta sexta-feira (22), nenhum suspeito havia sido localizado.
IMG 6894
A Polícia Civil informou que segue investigando o caso para identificar os envolvidos no crime.
Contexto do caso
Casos de sequestro seguidos de homicídio têm preocupado autoridades e moradores da Região Metropolitana de Natal. A morte de Gileno Crisóstomo de Oliveira mobilizou a comunidade local, que se uniu nas buscas e colaborou com informações para as equipes policiais.
Sequestro em Goianinha: comerciante idoso é levado por criminosos e polícia faz operação de resgate
A investigação segue em andamento, e a polícia busca pistas que possam levar aos responsáveis pelo crime.
Foto: Reprodução / Divulgação/PM/Ilustração
0 Comentários
Escreva aqui.