Felipe Gurgel, de 24 anos, sofreu acidente na pista do bairro Alameda dos Cajueiros; clássico Potiba foi cancelado
O atleta Felipe Gurgel, de 24 anos, integrante do Baraúnas Futsal, morreu neste sábado 2, após sofrer um acidente em uma pista de motocross no bairro Alameda dos Cajueiros, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Felipe também era praticante da modalidade e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas pelas autoridades locais.
Em razão da tragédia, a partida entre Baraúnas e Potiguar, válida pela segunda rodada do Campeonato Estadual de Futsal – Série Ouro, que seria realizada na noite do sábado 2, no Ginásio Municipal Pedro Ciarlini, foi cancelada. A Federação Norte-rio-grandense de Futsal (FNFS) remarcou o clássico Potiba para o dia 6 de setembro, às 20h30, no mesmo local.
A Prefeitura Municipal de Mossoró, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, emitiu nota oficial lamentando a morte do jogador. No texto, a gestão municipal prestou solidariedade aos familiares e amigos e destacou o respeito ao luto da equipe.
O velório de Felipe Gurgel acontece neste domingo 3, das 8h às 16h, na Capela Perpétuo Socorro, em Mossoró. O sepultamento será no Cemitério Jardim das Palmeiras.
0 Comentários
Escreva aqui.