
O MPRN através do Promotor Luiz Eduardo Marinho solicitou junto à CBF que a partida entre América x Santa/PE, pelas quartas do Brasileirão Série D, seja mantida para o Domingo (7), na Arena das Dunas, a unica mudança que deve ocorrer é a de horário. Partida foi marcada para às 16h e passará para às 18h.
A recomendação da PMRN foi para que o jogo saisse do domingo e fosse antecipada para o sábado (6), por questões de efetivo, tendo em vista que no dia 7 de setembro, feriado da independência, acontecerá o Desfile Civico, e a PMRN irá destacar policiais para o evento.
O América ao tomar conhecimento da recomendação da policia, emitiu uma nota oficial, afirmando que a mudança do dia da partida causaria grandes prejuisos financeiros para a equipe.
Confira a Nota divulgada pelo América:
“O América Futebol Clube SAF informa que tomou conhecimento da solicitação da Polícia Militar do Rio Grande do Norte para a antecipação da partida contra o Santa Cruz-PE, do domingo (07/09) para o sábado (06/09). O pedido foi feito pela corporação baseado em questões operacionais, em virtude do Dia da Independência.
O América informa, ainda, que aguarda posicionamentos da FNF e CBF e esclarece que a mudança acarretará prejuízos financeiros e, principalmente, desportivos para o clube”.
0 Comentários
Escreva aqui.