
As câmeras de segurança mostram os últimos momentos de Ana Clara Garcia Veloso, de 19 anos, antes de ser morta em Ubá, na Zona da Mata (MG). As imagens registram a jovem passando pela rua do suspeito no Bairro Industrial na noite de domingo (7).
A Polícia Civil informou que Jonathan Martins, suspeito do crime, confessou ter matado Ana Clara após uma discussão sobre o valor de um programa sexual, combinado por meio de aplicativo. O delegado Giovane Rodrigues de Faria Dantas explicou que a vítima estava apenas de passagem pela cidade.
Ana Clara havia alugado uma suíte de uma senhora local, que já prestou depoimento, assim como vizinhos do suspeito. O inquérito ainda busca localizar a pessoa a quem a jovem enviou mensagens antes do crime. Jonathan permanece preso em Ubá e está assistido pela Defensoria Pública.
Além do homicídio, novas denúncias apontam que Jonathan teria tentado assediar outras mulheres. Ele é natural de Volta Redonda (RJ) e chegou a Minas Gerais após ser acusado de homicídio no Rio de Janeiro. O caso é investigado como feminicídio, com análise de vestígios e laudo de necropsia em andamento.
Veja o vídeo:
0 Comentários
Escreva aqui.