Acidente mata engenheira de 31 anos; cachorro sobrevive e não abandona tutora

Mariani Gambarini Vassoler, de 31 anos, ao lado do cachorro Chopp. Eles seguiam para o Espírito Santo e pararam para no Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Foto: Arquivo Pessoal

A engenheira Mariani Gambarini Vassoler, de 31 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (19) na Rodovia ES-297, na zona rural de Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. Natural de Iconha (ES) e moradora de Sorocaba, no interior de São Paulo, ela viajava para passar o Natal com a família quando perdeu o controle do carro e colidiu lateralmente com um caminhão carregado de cimento. As informações são do g1.

Segundo familiares, a pista estava molhada no momento do acidente. O motorista do caminhão relatou à polícia que o veículo de Mariani rodou na pista antes da batida, que atingiu o lado do passageiro. Ele permaneceu no local, prestou socorro e foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. A Polícia Civil informou que o condutor foi ouvido e liberado, e que o caso seguirá sob investigação.

O cachorro de Mariani, chamado Chopp, estava no carro e sobreviveu. De acordo com o tio da engenheira, o animal permaneceu ao lado dela até a chegada do socorro. Após o resgate, o cachorro foi acolhido pela família e está bem. A forte ligação entre Mariani e o animal foi destacada pelos parentes.

Postar um comentário

0 Comentários