Corpo localizado em sítio é de PM desaparecido, confirma IML


O policial militar Fabrício Gomes de Santana, de 40 anos. Foto: Reprodução

O laudo do IML confirmou que o corpo encontrado em uma área de mata no bairro do Cipó, em Embu-Guaçu, é do policial militar Fabrício Gomes de Santana, de 40 anos, desaparecido desde quinta-feira (7). A família reconheceu o corpo por impressões digitais, além das roupas e da aliança localizadas no local. O corpo foi liberado e o sepultamento deve ocorrer no Cemitério Cerejeiras, em São Paulo.

A investigação aponta que Fabrício teria sido levado a um “tribunal do crime” após discutir com um homem ligado ao tráfico. Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o PM, que estava de férias, teve a primeira desavença na Avenida dos Funcionários Públicos e voltou a encontrar o mesmo homem em uma adega horas depois. No dia seguinte, seu carro foi encontrado carbonizado em Itapecerica da Serra.

Um dos presos relatou que ele e Fabrício foram abordados por um homem conhecido como “Gato Preto” e levados a uma área dominada pelo tráfico. O policial foi separado do grupo e teve duas armas retiradas. O depoente afirmou ter ouvido que Fabrício seria morto e, ao ser liberado, percebeu que o carro do PM havia desaparecido. A Polícia Militar investiga um imóvel no Jardim Horizonte Azul que pode estar ligado ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários