Uma reviravolta surgiu no caso dos dois irmãos que estão desaparecidos em Bacabal no Maranhão. As crianças Allan Michael, quatro anos, e Ágatha Isabelly, seis anos, estão desaparecidas há 19 dias.
Buscas pelos irmãos no rio teve uma conclusão
E agora, de acordo com Mei0 Norte, a mãe e o padrasto das duas crianças, Clarice e Márcio, estão sendo apontados como suspeit0s no desaparecimento. A mãe e o padrasto foram levados novamente a delegacia para prestarem outros depoimentos. Isto porque mãe e padrasto teriam dado versões distintas sobre os acontecimentos.
Além disso, o fato da mãe e do padrasto não terem saído para procurarem os dois irmãos no dia do desaparecimento também aumentou as suspeitas em torno do casal. Maiores detalhes sobre esta nova linha de investigaçã0 ainda não foram revelados.
Único menino achado falou sobre os dois irmãos desaparecidos
O único menino desaparecido que foi encontrado, Anderson Kauã de oito anos, recebeu alta do hospital na última terça-feira (20). Com a alta, o menino está contribuindo mais ativamente nas buscas pelos dois irmãos desaparecidos.
Com a autorização da justiç4 do Maranhão e o acompanhamento de psicólogos, o menino acompanhou as equipes de busca e retornou para o casebre. Este que foi o último local em que ele afirma ter visto Ágata Isabelly e Allan Michael.
Durante sua participação nas buscas, o menino voltou a ressaltar a sua versão sobre o que aconteceu. Ele afirma que se perdeu junto com as outras duas crianças quando saíram para comerem mangas. Ao tentarem se esconder de um tio, que havia mandado que eles voltassem para casa, as crianças acabaram se embrenhando na floresta e se perderam.
O menino também ressaltou várias vezes na sua versão sobre o que aconteceu que não havia adultos envolvidos no seu desaparecimento com as outras duas crianças. Ele ressalta que os três acabaram se perdendo sozinhos na floresta.
Anderson Kauã diz que deixou os dois irmãos Ágatha e Allan no casebre e seguiu em busca de ajuda. Pouco depois ele foi encontrado. De fato, os cães farejadores conseguiram localizar o cheiro da Ágatha Isabelly e do Allan Michael no trajeto do casebre até a margem do Rio Mearim. Porém, os cães farejadores não conseguiram ter o mesmo faro para o cheiro do garoto Kauã. Isto significa que Anderson Kauã não fez o mesmo trajeto da Ágatha e do Allan.
Buscas pelos irmãos no rio teve uma conclusão
As buscas pelos irmãos Ágatha Isabelly e Allan Michael pelo rio Mearim teve uma conclusão. Isto porque a Marinha finalizou o escaneamento pelo rio. Este escaneamento foi feito até uma determinada metragem do rio pelo fato da água ser muito barrenta.
O comandante-geral do C0rpo de Bombeiros do Maranhão, coronel Célio Roberto, falou sobre como estão as buscas pelas crianças. Ele ressaltou que a procura por Ágatha e Allan continua e criticou pessoas que estão espalhando n0tícias f4lsas.
O coronel Célio Roberto começou dizendo: “Muito boa tarde! Eu venho informar que nós do c0rpo de bombeiros continuaremos com as buscas pelas duas crianças desaparecidas em Bacabal. Eu sei que passados todos esses dias, b0atos começam a serem disseminados e eles chegam a todo instante”.
Ele continuou: “Eu peço que as pessoas não façam isso porque prejudica as equipes que estão em campo nas buscas, como c0rpo de bombeiros, marinha, exércit0, p0lícia militar e p0lícia civil, esta última que além das buscas faz também as investigações a fim de elucidar este caso. Por isso, qualquer informação, sendo verdadeira, continue fazendo. Precisamos de todas as informações possíveis. Mas não deixem que b0atos sejam disseminados porque só fazem prejudicar e causam mais dor para a família e nós não queremos isso”.
0 Comentários
Escreva aqui.