
A atriz potiguar Titina Medeiros morreu, na manhã deste domingo (11), aos 48 anos. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz à reportagem da 98 FM Natal.
De acordo com a assessoria, a atriz enfrentava um câncer no pâncreas. Porém, a causa da morte não foi oficialmente confirmada. O velório da atriz será realizado no Teatro Alberto Maranhão, na zona Leste de Natal.
O sepultamento ocorrerá no Cemitério de Acari, município ao qual a artista foi criada. Titina nasceu em Currais Novos e participou de pelo menos seis novelas de exibição nacional na TV Globo.
Natural de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, Titina construiu uma trajetória marcada pela atuação no teatro e na televisão. Ganhou projeção nacional ao interpretar a personagem Socorro na novela Cheias de Charme, exibida em 2012 pela TV Globo, e, mais recentemente, integrou o elenco de No Rancho Fundo, em 2024, também na emissora.
Além do trabalho em novelas e produções audiovisuais, a atriz teve forte ligação com o teatro potiguar. Ela integrou grupos como o Casa de Zoé e o Candeia, neste último atuando também como diretora.
Além disso, ela integrou o grupo teatral Clowns de Shakespeare.
0 Comentários
Escreva aqui.