SMS informou que os servidores envolvidos no atendimento inicial seguem afastados e que uma sindicância está em andamento para apurar as circunstâncias do caso

A jovem Gabriely Barbosa de Melo, de 19 anos, morreu nesta segunda-feira (5) no hospital particular onde estava internada. Ela havia sido transferida para a unidade através de pactuação com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento de Natal, no dia 17 de dezembro.
Desde o início da internação, a Secretaria Municipal de Saúde afirmou prestar apoio integral à família. O órgão informou ainda que os servidores envolvidos no atendimento inicial seguem afastados e que uma sindicância está em andamento para apurar as circunstâncias do caso.
Os Conselhos de Enfermagem e de Farmácia também acompanham a investigação. A SMS acrescentou que um Processo Administrativo Disciplinar será instaurado assim que a sindicância for concluída, com acompanhamento dos órgãos competentes.
0 Comentários
Escreva aqui.