Mãe e filho são encontrados mortos em apartamento; polícia investiga intoxicação


A mãe de 87 anos e seu filho encontrados mortos. Foto: reprodução

Os corpos de uma mulher de 87 anos e seu filho, Antonio de Angelis Júnior, de 47, foram encontrados em avançado estado de decomposição dentro de um apartamento no centro de Joinville (SC) na segunda-feira (9). Vizinhos acionaram a Polícia Militar após sentirem forte odor vindo do imóvel. Segundo a polícia, o ar-condicionado ligado pode ter camuflado o cheiro, retardando a descoberta.

A principal hipótese da Polícia Científica é intoxicação por monóxido de carbono. Havia uma churrasqueira no quarto onde os corpos estavam. “Esse gás é extremamente tóxico, não tem cheiro e, à medida que a pessoa o inala, pode perder a consciência sem perceber o risco”, explicou o superintendente Yuri Lopes. Os corpos não apresentavam lesões externas, o que reforça a suspeita.

A polícia, no entanto, não descarta outras linhas. Uma delas é que a mãe tenha morrido por causas naturais e o filho, muito apegado a ela, tenha tirado a própria vida. O inquérito foi instaurado para investigar o caso. A data e a causa exata da morte dependem de exames complementares.

Postar um comentário

0 Comentários