
As declarações de Eduardo Bolsonaro (PL) sobre suposta falta de apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência provocaram reação dentro do próprio grupo político. Neste sábado (21), o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) afirmou que o filho do ex-presidente “não está bem”.
A fala ocorreu após visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está preso no Complexo da Papuda, em Brasília. Na véspera, Eduardo declarou ao SBT News que Nikolas e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estariam oferecendo respaldo suficiente ao projeto político de Flávio.
Questionado sobre as críticas, Nikolas rebateu a acusação de “amnésia” e omissão. “Discordo que eu tenha amnésia. Eu me lembro muito bem de todos os anos que fui atacado injustamente”, afirmou a jornalistas.
Assista:
Em seguida, declarou que prefere não prolongar divergências internas. “Eu acho que o Eduardo não está bem e faço questão de não perder meu tempo com essas divergências porque eu acredito que a gente tem um Brasil pra salvar”, disse.
O parlamentar também saiu em defesa de Michelle Bolsonaro, pedindo que Eduardo permita que ela enfrente o momento com tranquilidade. Segundo Nikolas, a ex-primeira-dama vive situação delicada ao acompanhar o marido, que, conforme aliados, enfrenta problemas de saúde na prisão.
Nikolas ainda afirmou que as críticas revelam mais sobre quem as faz do que sobre ele próprio, destacando que o foco deveria estar em pautas maiores do grupo político. “O presidente Bolsonaro sempre me tratou muito bem, como um homem leal a ele e continua sendo dessa forma”, concluiu.
0 Comentários
Escreva aqui.