CASAL MALASSOMBRADO


A Polícia Civil de Goianinha, deflagrou nesta quinta-feira (10/09/2015), a “Operação Reincidere”, que culminou com a prisão de Cícero Ouro de Oliveira e Beatriz Mendes da Silva, esta que já havia sido presa 02 (duas) vezes pela prática de tráfico de drogas na cidade de Goianinha-RN, reiteração criminosa que motivou o nome da operação que tem como significado “reincidência” fazendo menção a reincidência ao mesmo crime praticado por Beatriz.
As investigações conduzidas pela Polícia Civil apontavam que no local da residência do casal funcionava uma “boca de fumo”, onde se comercializava drogas, fato que motivou a representação por mandado de busca e apreensão na residência localizada na Rua Estevam Fortunato, s/n, Novo Horizonte, Goianinha-RN, que foi prontamente expedido pela justiça de Goianinha”, afirmou o Delegado Wellington Guedes.
Durante o cumprimento do mando de busca e apreensão que contou com o apoio da equipe da Polícia Civil de Pedro Velho, foi realizado um varredura na residência do casal, onde foi encontrado aproximadamente 500g de maconha, juntamente com instrumentos que eram utilizados para fracionar a droga, bem com dezenas de sacos plásticos que eram utilizados para embalar a droga em pequenas porções que eram comercializadas.
Entretanto, o fato que chamou a atenção dos policiais foi a existência de 02 (duas) próteses eróticas, popularmente conhecida por “maranhão” com o cumprimento superior a 30 cm que aparentemente haviam sido utilizadas a pouco tempo. O preso Cícero do Ouro foi indagado acerca do material erótico, porém não quis dar maiores esclarecimentos.
“No momento da prisão, o casal não esboçou qualquer reação, pois a casa estava completamente cercada sem qualquer possibilidade de fuga ou reação por parte dos presos. Utilizamos o elemento surpresa e obtivemos êxito na localização de uma quantia de drogas considerada” afirmou o Chefe de investigação Renato Dias.

Postar um comentário

0 Comentários