DAMARES MINISTRA DE BOLSONARO, DIZ TER VISTO JESUS EM CIMA DE UM PÉ DE GOIABA

Resultado de imagem para FOTO DE PASTORA DAMARES

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a futura ministra das Mulheres, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, diz durante um culto evangélico que viu Jesus Cristo em cima de um pé de goiaba, aos 10 anos, quando pensou em se matar. A “revelação”, segundo a assessora de Magno Malta, aconteceu nos fundos da casa de seu pai. Damares conta que subiu na árvore e preparava para tomar a substância quando avistou Jesus caminhando em sua direção.
A futura ministra, que é pastora evangélica, conta que subia no pé de goiaba sempre que se sentia mal.
— Aos 10 anos de idade eu quis me matar. No dia que eu estava com a substância em cima daquele pé de goiaba aconteceu algo extraordinário. Eu estava em cima do pé de goiaba com o veneno na mão e quando eu ia comer o veneno, eu vi Jesus se aproximando do pé de goiaba. Eu tive uma revelação extraordinária.
Na pregação, Damares diz para a plateia de fiéis que Jesus quer ter experiências extraordinárias com as crianças.
— Acreditem nisso. Jesus quer se revelar de uma forma sobrenatural para as crianças. Eu tive a minha experiência, aos 10 anos, com Jesus em cima do pé de goiaba. E foi incrível.
A futura ministra, indicada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), descreveu a imagem que ela diz ter visto naquele dia:
— Quando eu vi Jesus, irmãos, eu esqueci o veneno. Não tomei o veneno. Daqui a pouco, Jesus Cristo começou a se aproximar do pé de goiaba, e ele olhava pra mim. Ele era tão lindo, tinha uma roupa comprida, uma barba comprida. Aquela visão que a criança tem de Jesus.
Ela disse ter ficado com receio de Jesus cair do pé de goiaba:
— Jesus Cristo começou a subir no pé de goiaba. E quando eu vi Jesus subindo o pé de goiaba e eu pensava assim na minha cabeça: não sobe Jesus, você não sabe subir em pé de goiaba. Você vai cair, e você vai se machucar. Já te machucaram tanto na cruz. Eu amava tanto Jesus, irmãos. Eu amava tanto e eu não ia mais para o céu, mas eu não queria que Jesus se machucasse caindo do pé de goiaba. Mas eu vou contar algo que a igreja não sabe. Jesus é tão poderoso, tão poderoso, que ele conseguiu subir no pé de goiaba sem cair. E ele foi para o galho onde eu estava. E, lá naquele galho do pé de goiaba, Jesus Cristo me deu o abraço que a igreja não deu.
EXTRA

Postar um comentário

0 Comentários