POÇO BRANCO: APÓS DERROTA NAS ELEIÇÕES DE 2020, PREFEITO WALDEMAR ABANDONA CIDADE E O CAOS É INSTALADO EM TODOS OS SETORES

 



O Prefeito Waldemar de Góis, derrotado no pleito de 15 de novembro de 2020,  que como todos sabem vinha fazendo maquiagem em algumas obras com finalidade eleitoreira, é assim que podemos classificar, como por exemplo, calçamento inacabado e tão badalado pelo prefeito nos últimos meses e  bastante utilizado para fins eleitorais nos palanques durante os 45 dias de campanha do atual gestor que tentava a reeleição, mas devido a sua grande rejeição e a pífia administração dos últimos 4 anos, acabou sendo derrotado por Edinho Oliveira (PROS),  no último dia 15 de novembro.

Logo no dia seguinte ao resultado das urnas, o prefeito abandonou tudo,  a cidade virou um caos, serviços essenciais parados, alguns órgãos do município sendo saqueados, tem determinados repartições  que se não tomarem providências, quando o gestor eleito assumir, vai ter que comprar tudo.

Mas, esperto como uma raposa, o prédio onde irá funcionar a prefeitura, já colou o  nome do pai, pois, esse vai ser o nome escolhido por ele.


DIRETO AO ASSUNTO


O povo escolheu, o povo tirou, a época da enganação passou, não fez nada, deixou tudo para o último ano, esqueceu os seus aliados e deu atenção aos adversários, tudo que fazia deixava um pé quebrado como dizia esse blogueiro, pagou um preço alto.

Deixou que seus ASSECLAS ou no dito popular, "BABÕES", humilhasse o povo, sacaneasse com a cara das pessoas, mandasse que o povo tomasse remédio, fosse para o João Machado, um dos seus em um discurso de ódio, disse que tinha ÓDIO de adversário, isso tudo entrou na sua conta Waldemar de Góis, pois as SANTAS REDES SOCIAIS, espalhavam tudo aos quatro cantos do município e o POVO estava de olhos bem abertos.

Ouvi quando uma família do segmento evangélico que votou a vida toda  com o SENHOR, dizer em alto e bom som, "NÃO VOTAMOS MAIS EM WALDEMAR POR CAUSA DA FAMÍLIA"... e assim foram muitas e muitas pessoas que lhe abandonaram por essas e outras causas.

Fica a lição. O CARGO É PASSAGEIRO, os ocupantes da LOTAÇÃO chamada PREFEITURA, tem passagem marcada e local para desembarcar. Não adianta humilhar, desfazer, pois o final da viagem é LOGO ALI.

Williams Rocha


Postar um comentário

1 Comentários

  1. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir

Escreva aqui.