POÇO BRANCO: PREFEITO ELEITO EDINHO, SUSPENDE FESTA DA VITÓRIA DEVIDO O AGRAVAMENTO DA COVID-19 NO ESTADO



O prefeito eleito de Poço Branco, Edinho Oliveira confirmou que a Festa da Vitória, marcada para o dia 5 de dezembro,  está suspensa, o motivo é o agravamento da situação da pandemia no RN, com o prenúncio de uma segunda onda.

Edinho reafirma que logo após  a normalidade e consequentemente a diminuição da pandemia no estado, fará a festa da vitória.

"Reafirmo o compromisso da realização da nossa festa em data a ser previamente  confirmada, assim que a pandemia for controlada e com as devidas condições sanitárias que garanta a segurança da nossa população",  disse o prefeito eleito ao Blog do Rocha.


Williams Rocha 


Postar um comentário

10 Comentários

  1. Concordo com nosso prefeito mostra mais uma vez o respeito e o cuidado pela população👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito e diferenciado 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Concorda plenamente com meu prefeito,isso só mostra seu amor e respeito com o próximo é com sua cidade poço branco 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Parabéns excelente atitude, isso só confirma o seu cuidado,zelo, compromisso com o povo de nossa cidade, que Deus te capacita cada vez mais com sabedoria e graça e que nossa senhora passe a frente e esmague a cabeça da serpente, que a cruz sagrada seja a tua luz e que não seja força, fé,foco avanteeeee.

    ResponderExcluir
  5. ������������������

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Edinho 👏😎
    Vamos Ter Bastante Tempo Pra Comemorar...

    ResponderExcluir
  7. Parabens e issso ai meu prefeito.🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

Escreva aqui.