POÇO BRANCO: PREFEITO DERROTADO WALDEMAR DE GÓIS, COMEÇA A DEMITIR EM MASSA CARGOS COMISSIONADOS, ESSE BLOGUEIRO AVISOU.



O prefeito Waldemar de Góis (DEM), que não se reelegeu à Prefeitura de Poço Branco, município da região do Mato Grande, decidiu demitir todos os funcionários com cargos  comissionados em menos de 48 horas, depois de ser derrotado no pleito de 15 de novembro pelo candidato eleito Edinho Oliveira (PROS). 

A Derrota de Waldemar e as decisões por ele tomada, é o que esse Blogueiro já tinha avisado antes da campanha, que os cargos comissionados quer ele ganhasse ou não, iriam todos para rua, o motivo todos já conhecem, a  atual gestão, passou os 4 anos acima do Limite Prudencial, ignorando a LRF, Lei de Responsabilidade fiscal.

DIRETO AO ASSUNTO

Waldemar recebeu 4 alertas do TCE, por desobediência a não atender as recomendações da LRF, sempre ficando acima do Limite Prudencial, isso o TCE, entende como UMA VELHA FORMA DE CAPTAÇÃO DE VOTOS, desta forma, o TCE encaminhou ao gestor da cidade de Poço Branco vários alertas 
para que fossem tomadas providencias para eliminar o percentual que se encontrava acima do limite que é de 51,30%.

Creio que a situação do prefeito Waldemar de Góis, pode comprometer o mesmo futuramente, como aconteceu agora com o Ex-Governador do RN, Robinson Faria, que está inelegível por 8 anos.

EM TEMPO

Chegou agora informações a este Blog, que estão tirando tudo de  algumas repartições, vamos ficar de olhos bem abertos, pois podem depenar tudo, para começar a prejudicar a administração do prefeito eleito Edinho.


Williams Rocha

Postar um comentário

0 Comentários