
A Superintendência do Banco do Brasil não deu a menor atenção as denúncias que foram feitas em razão do péssimo atendimento que é dispensado aos idosos, gestantes, deficientes, aposentados e clientes da Agência do Banco Brasil de Caicó (RN) que, ao que parece, não tem gerente. Ou, se tem, é invisível. Ninguém consegue falar com o tal.
A desorganização parece nociva na única unidade da cidade. Desde a entrada até a chegada (quando é possível chegar) ao atendimento. A grande maioria dos funcionários está despreparada para a função que exerce, pelo que dizem. A clientela se sente ignorada e humilhada de um modo geral. Os relatos de insatisfação são muitos, o suficiente para comentarem que vão trocar de agência bancária.
Bloqueio de cartões estão entre as reclamações. Pedidos de novos cartões, idem. Os gerentes de contas não dão a menor atenção aos clientes até para a entrega de um simples cartão.
Não existe ninguém para orientar as pessoas nos caixas de autoatendimento e na formação de filas que muitos dias são gigantescas.
Muitos funcionário (a)s são grossos e estressados.
O bom mesmo seria era a chegada da tão sonhada privatização. Certamente os clientes seriam tratados como clientes e não como subordinados dos funcionários.
0 Comentários
Escreva aqui.