FUTEBOL: Moacir Júnior não é mais o técnico do ABC, após várias derrotas e desclassificação da Copa do Brasil

 

"Para preservar o ambiente, em comum acordo com presidente achamos melhor encerrar nosso projeto neste momento", disse Moacir, em nota divulgada nas redes sociais.

As críticas, que já existiam por parte da torcida, cresceram nos últimos jogos. Um caso de vandalismo foi registrado na madrugada desta sexta-feira (18), quando um estabelecimento comercial que pertence ao presidente do ABC, Bira Marques, foi pixado com frases que pediam a demissão do técnico.

Veja nota de Moacir Júnior na íntegra:

"Por meio desta nota quero agradecer toda torcida, funcionários, jogadores, comissão técnica e diretoria pelo período incrível que passei, mais uma vez neste clube. Um agradecimento especial principalmente ao Presidente Bira Marques, um homem integro, honesto e dedicado. Pessoa ao qual já trabalho há um ano e que sempre honrou com seus compromissos. Ele manteve os salários em dia, pagou as dívidas anteriores do ABC e sanou diversos problemas relativos as finanças do clube, sempre com uma gestão impecável.

Para preservar o ambiente, em comum acordo com presidente achamos melhor encerrar nosso projeto neste momento. Mais uma vez agradeço a entidade ABC, um clube que me acolheu pela segunda vez e onde tivemos sucesso.


Foram quase 11 meses de trabalho de muita seriedade e dedicação. Hoje saio do clube como o sétimo treinador mais longevo do Brasil e com um aproveitamento de 72,91% em 2022. Tendo conquistado feitos marcantes pelo clube como o tão sonhado acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2022, classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil 2021, dois títulos: Copa Rio Grande do Norte (2021) e Copa Cidade de Natal (2022), além de duas finais de estaduais e o recorde de 14 jogos de vitórias consecutivas dentro do Frasqueirão."

Postar um comentário

0 Comentários