
A mineira Mary Hellen Coelho Silva, natural de Pouso Alegre, completa, nesta quinta-feira (14/4), dois meses de prisão na Tailândia por suspeita de tráfico internacional de drogas. E os advogados continuam relatando dificuldade em fazer contato com a jovem, de 22 anos.
“Eles estão respondendo, mas a passos lentos. E com uma notícia tão delicada, exige até mesmo um certo preparo para que a Mary Hellen receba, entenda e não se sinta culpada pela situação. Estamos tentando uma ligação direta com a penitenciária, utilizando o inglês para as tratativas, mas ainda não obtivemos sucesso. Como disse o fuso horário atrapalha um pouco”, explicou a advogada.
O sepultamento de Thelma foi às 16h desta quarta-feira (13/4). “A Thelma lutou com todas as forças para tentar ver a filha. Estamos vendo a viabilidade e a possibilidade de que ela receba a notícia por meio da irmã, através de um telefonema ou vídeo chamada. Mas tudo isso é uma especulação, e um desejo, já solicitado para a embaixada”, completou.
Correio Brasiliense
0 Comentários
Escreva aqui.