%20METENDO%20A%20COLHER%20%5BQUEM%20%C3%89%20A%20JOVEM%20ENCONTRADA%20MOR_TA%20NO%20LIX%C3%83O_%5D%2006_%20-%20www_youtube_com.jpg)
A jovem encontrada morta, em uma pilha de lixo na zona Leste de Natal, pode ter sido morta por envolvimento com policiais militares. A revelação foi feita no programa Metendo a Colher, nesta terça-feira (6), após entrevista com o delegado de Polícia Civil, Roberto Andrade.
Pelo que já foi apurado, o corpo estava sem roupa, em meio a resto de entulhos e sacos de lixo. As pernas dela também estavam amarradas e tinha cerca de 7 perfurações provocadas por armas de fogo. "Ao que parece, ela não foi morta ali. Foi morta em outro lugar e levada para lá, como se fosse desovada ali", afirmou o delegado durante a entrevista.
A Polícia Civil, inclusive, pelas tatuagens encontradas no corpo, já teria identificado a vítima (seja a pessoa da foto acima), mas como ainda falta um exame mais detalhado no corpo, não é possível "cravar" a identidade dela. A jovem teria sumido desde a sexta-feira (2), na região da zona Leste de Natal.
SUSPEITA DA INVESTIGAÇÃO
Apesar do delegado não detalhar o caso, o repórter Sérgio Costa apontou duas possíveis causas para a morte da jovem: um crime passional ou por decisão/decreto de facção criminosa. Veja no trecho do Metendo a Colher abaixo:
0 Comentários
Escreva aqui.