Policiais civis da 85ª Delegacia de Polícia de João Câmara (85ª DP) deram cumprimento, na tarde desta quinta-feira (21), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de homem, de 32 anos, suspeito de ser o executor do crime que vitimou o empresário Éverton Kleyton de Freitas, conhecido por Kleyton Motos. O delito ocorreu em julho desse ano, na cidade de João Câmara, no interior da loja de motos da vítima.
No decorrer das investigações, a Polícia identificou outros envolvidos no crime e chegou até a pessoa de Erivan Cleiton Ferreira da Silva, vulgo Sedutor de Ceará Mirim, como sendo o ocupante do banco do passageiro do HB20 que efetuou o disparo.
Ele é o segundo homem preso, em pouco mais de dois meses, pela suspeita da participação no crime. O motorista do veículo utilizado na ação continua foragido.
Segundo o delegado titular de João Câmara, dr. Luciano Augusto, o investigado confessou a prática do crime e colaborou com a investigação, contudo a polícia civil ainda está atrás do comparsa que dirigia o veículo HB20 prata usado na ação, e para isso conta coma ajuda da população que também vem colaborando com as investigações.
Além da confissão, outra prova do investigado no crime é a roupa que ele vestia no momento que ele foi preso cerca de um mês após o homicídio, ou seja, Erivan Cleiton Ferreira da Silva, vulgo Sedutor de Ceará Mirim usava a mesma vestimenta no dia em que foi preso.
Fonte: 101FM/Café com Messias/Assis Silva
0 Comentários
Escreva aqui.