Morre médica da Marinha baleada na cabeça dentro de hospital no Rio

Montagem colorida da médica da Marinha Gisele Mendes de Souza e Mello com o hospital do Rio - Metrópoles

A oficial médica Gisele Mendes de Sousa e Mello, capitão de mar e guerra que foi baleada na cabeça,


A médica da Marinha, Gisele Mendes, morreu após ser baleada na cabeça dentro do Hospital Naval Marcílio Dias, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (10). A informação foi confirmada pela Marinha em nota à imprensa.

A militar, de 55 anos, era capitã de Mar e Guerra e atuava na instituição há 29 anos. Gisele era superintendente da unidade de saúde e tinha especialização em geriatria.

Gisele foi atingida quando participava de uma cerimônia de formatura no interior de um dos prédios do hospital. Ela foi socorrida por colegas e encaminhada imediatamente ao centro cirúrgico.

Segundo informações preliminares, o disparo ocorreu do lado de fora do hospital, na região do Complexo do Lins, onde ocorria uma operação policial. Policiais militares foram atacados na comunidade do Gambá.

Em nota, a Marinha lamentou a morte, prestou solidariedade a amigos e familiares e afirmou que está prestando todo o apoio.

Em nota, a Marinha lamentou a morte, prestou solidariedade a amigos e familiares e afirmou que está prestando todo o apoio.

 DCM

Postar um comentário

0 Comentários