![](https://controle.diariodocentrodomundo.com.br/wp-content/uploads/2025/02/8f8e01c3-c75f-4b7e-aa66-c399fc67467c.jpg)
Deise Moura dos Anjos, presa por suspeita de envenenar três pessoas com um bolo e também investigada pela morte do sogro, foi encontrada morta na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, Rio Grande do Sul, na manhã desta quinta-feira (13).
Segundo a Polícia Penal, ela estava sozinha na cela e foi achada “sem sinais vitais” durante a conferência matinal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte e indicou “asfixia mecânica autoinfligida” como causa.
A detenta havia sido presa em janeiro e transferida para Guaíba em fevereiro por questões de segurança. A Polícia Civil investigava se ela também estaria envolvida na morte de Paulo Luiz dos Anjos, seu sogro, que morreu em setembro de 2024 após consumir leite em pó e bananas envenenadas com arsênio – exames confirmaram a presença da substância em seu organismo.
As autoridades apuram as circunstâncias da morte de Deise e a possível relação com as investigações em andamento. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado para análise do local e do corpo.
DCM
0 Comentários
Escreva aqui.